Na ADVANCE CONSULTORIA EMPRESARIAL, privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes Esta Política de Privacidade foi desenvolvida para que você consiga encontrar todas as informações a respeito do uso de suas informações pessoais. É através desta Política que indicaremos a você as diretrizes sobre como os seus dados serão tratados sempre que coletados, seja você um de nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou parceiros.

CONCEITOS:

CONCEITOS Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se os seguintes conceitos, conforme descrito na Lei nº 13.709/2018 (Art. 5º): a.dado pessoal: informação relacionada a uma pessoa física que a torne diretamente identificada ou identificável; b. dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural; c.banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico; d.titular: pessoa física a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento; e.controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais; f.operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador; g.encarregado: pessoa física, indicada pelo controlador, que atua como canal de comunicação entre o controlador e os titulares e a autoridade nacional; h.agentes de tratamento: o controlador e o operador; i.tratamento: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração; j.anonimização: utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo; k.consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada; Coletaremos seus dados pessoais predominantemente das seguintes formas:

DADOS COLETADOS E SUA FINALIDADE:

Informações fornecidas por você: Diretamente fornecida por você cliente, quando contratar nossos serviços, ao se cadastrar em nosso site para nos contatar diretamente por telefone, e-mail ou pelo formulário de contato e/ou, assinar nossa Newsletter.

Informações de navegação em nosso site: Automaticamente através de tecnologias de rastreamento padrões como o uso de “cookies” para a coleta de informações sobre as atividades do usuário ao utilizar nossos serviços, tal ferramenta auxilia a identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas de forma anônima, informações como: endereço de IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador utilizado, duração da visita e as páginas por você visitadas.

Responsável pelo tratamento de seus dados pessoais
A Advance Consultoria Empresarial, devidamente inscrita no CNPJ sob nº 10.284.877/0001-05, é o agente Controlador responsável pela coleta e uso das informações pessoais, e que são processadas para finalidades específicas conforme descritas. Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre como processamos as suas informações pessoais, entre em contato com o nosso encarregado de dados (“DPO”) através do e-mail:dpo@advanceconsult.com.br ou em nosso endereço físico, Rua Doutor Leoberto Leal, nº 137 – Bairro Fazenda – Itajaí / SC

A Advance Consultoria Empresarial em determinadas prestações de serviços é considerada operadora de dados, pois realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador, ou seja, nosso cliente. Nestes casos, os direitos e solicitações dos titulares de dados devem ser direcionados diretamente ao controlador dos dados, ou seja, aquele quem fez a coleta e definiu a finalidade do tratamento de dados.

Tipos de dados pessoais coletados e a finalidade para tratamento
A coleta de seus dados pessoais é essencial na prestação de nossos serviços e na execução de atividades, que são restringidas de acordo com a finalidade de tratamento para o qual estes dados serão utilizados. Veja dentro dos contextos abaixo, quais os dados que coletamos:
1) Formulário de contato (por exemplo, nome, sobrenome, número de telefone, e-mail);
2) Cadastro da Newsletter ( por exemplo, seu e-mail)

SEU DIREITO:

Seus direitos sobre o tratamento de seus dados pessoais
Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”), Lei nº 13.709/2018 (Art. 18) a Advance Consultoria Empresarial respeita e garante ao titular, a possibilidade de apresentação de solicitação baseadas nos seguintes direitos: i.a confirmação da existência do tratamento; ii.o acesso aos dados; iii.a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; iv.a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei; v.a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial; vi.a eliminação dos dados tratados com o seu consentimento; vii.a obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais os seus dados são compartilhados; viii.a informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa; ix.a revogação do consentimento. Caso necessite de qualquer auxílio para exercer seus direitos, você deverá entrar em contato com a Advance Consultoria Empresarial. Contudo, mesmo que você solicite a eliminação de seus dados pessoais, poderemos manter uma cópia armazenada em nosso banco de dados, nos casos exigidos por lei.

Cookies

Se não quiser este rastreamento, você pode optar por desativar cookies a qualquer momento, mas é importante lembrar que ao desativar essas tecnologias, alguns recursos podem ficar limitados. O procedimento para desativar é diferente para cada navegador; segue tutorial de cada navegador:
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Mozilla Firefox
Safari
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Microsoft Edge
Opera

BASE LEGAL E COMPARTILHAMENTO

Base legal para tratamento dos dados pessoais Nossa base legal para coleta e uso dos dados pessoais dependerá dos dados pessoais considerados e do contexto específico em que são coletamos. Normalmente, coletaremos seus dados pessoais apenas nos seguintes casos: i.com o seu consentimento para fazê-lo (quando necessário); ii.quando precisamos dos dados pessoais para celebrar um contrato com você; iii.quando o processamento está de acordo com bases legais decorrentes da legislação trabalhista, previdenciária e fiscalização de órgãos competentes.

Compartilhamento dos dados pessoais
Para que seja possível disponibilizar nossos serviços, muitas vezes precisaremos compartilhar seus dados pessoais com órgãos competentes. Sempre que divulgarmos estas informações a um terceiro, nós exigiremos o cumprimento desta Política, e estes deverão comprometer-se a usar os dados pessoais que compartilharmos somente para a finalidade prevista. Desta maneira, ficamos autorizados a compartilhar seus dados pessoais com outros agentes de tratamento, caso seja necessário para as finalidades listadas nesta Política, observando os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/2018.

Tempo de retenção de dados pessoais
Poderemos manter e tratar os seus dados pessoais durante todo o período em que os mesmos forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas nesta Política. Dados pessoais anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser mantidos por período indefinido. Você poderá ainda nos solicitar, a qualquer momento, que sejam eliminados os dados pessoais não anonimizados. Vale ressaltar que, mesmo você solicitando a eliminação de seus dados pessoais, nós podermos manter uma cópia armazenada em banco de dados, nos casos exigidos por lei, visando nos resguardar em caso de qualquer reinvindicação jurídica, previdenciária, fiscal ou trabalhista.

Segurança da informação
Implementamos medidas de segurança, técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, mas, infelizmente, nenhum sistema de segurança é infalível. Embora tomemos medidas comercialmente razoáveis para proteger a confidencialidade, a integridade e a segurança das suas informações pessoais, não podemos garantir a total segurança delas.

Em conformidade ao art. 48 da Lei nº 13.709/2018, nós comunicaremos você e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante a você.

Das alterações
O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento as presentes normas, especialmente para novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes. O usuário será notificado em caso de alteração desta política. Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o usuário demonstra sua concordância com as novas normas.

DO FORO
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da Advance Consultoria Empresarial
CONTATE-NOS
Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato através do e-mail dpo@advanceconsult.com.br